domingo, 24 de abril de 2011

Sabe chega um certo tempo na vida que temos que parar pra refletir, que por muitas vezes deixamos escapar quem quer nosso bem por  besteiras e infantilidades que poderíamos evitar e por muitas vezes perdemos essas pessoas por MEDO  , então temos que amadurecer  e deixar tudo pra trás.
O amor bateu na porta mais uma vez, apareceu aquele cara que lhe valorizou,lhe respeitou e lhe amou, o que você fez ? Deixou ele escapar , porque ? Porque teve medo do seu passado, porque você pisou na bola várias vezes e ao invés de tentar melhorar e evoluir você só foi se afundando mais e mais até chegar o temido FIM, o FiM que você não quisesse que chegasse mais não fez nada pra evitar...O príncipe  encantado existe, é aquele homem que nunca vai lhe deixar nem nos piores momentos,ele sempre estará do seu lado é EU deixei o meu príncipe partir , porque ? porque não fui madura o suficiente,porque ao invés de melhorar naquilo que não fazia bem para o relacionamento eu continuei no mesmo erro , segue aquela frase “ERRAR É HUMANO,MAS CONTINUAR NELE É BURRICE”  e é foi isso que fiz continuei no erro ,fui burra e me deu mal, se um dia alguém chegar e me perguntar acredita em príncipe  ? eu vou responder SIM ! tenho certeza que aquela pessoa irá rir e vou lhe dizer : eu já tive um mais deixei escapar,ele não era um príncipe com capa nem de cavalo branco,ele era um HOMEM ,UM HOMEM NO QUAL ME FEZ A MULHER MAIS FELIZ,AQUELE QUE ME RESPEITOU,ME AMOU E ME FEZ FELIZ,então garotas ou garotos princesas ,príncipes existem sim ,não como no conto de fadas ,mais no modo mais simples que possa imaginar e quando encontrar não desperdice a chance da felicidade de ter realmente aquele ou aquela que irá lhe fazer feliz do seu lado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário