sábado, 19 de março de 2011

-

A vida é engraçada, simples, interessante e como a minoria das pessoas não conseguem enxergar ela é maravilhosa, não há mal nenhum, nem  nada que estrague a vida, pois quem não aproveita ela  é que  não consegue enxergar o quanto é colorida , encontramos pessoas que  nos fazem mudar , que nos fazem entender que nem tudo é como se pensava , descobrimos que tudo tem um valor , não estou falando de preço pois pela vida nada se paga, estou falando de valor  no termo original da palavra o valor que as pessoas que nos fazem bem tem , algo que elas nos transmitem, enquanto  pessoas estão trancafiadas no seu mundinho onde só enxergam problemas e não olham o lado bom da vida,eu curto e me aventuro pelo mundo , onde nele posso viver cada dia da minha vida respirando tudo o que há de melhor nela , as pessoas que aprecem e fazem nossa vida se transformar, que fazem nossa vida encher de alegrias e motivos para a cada dia ao acordar abrir a janela e sorrir para o mundo  e saber que o mundo é lindo e cada pessoa  deve saber como viver nele , algumas pessoas escolhem viver numa bolha com seus problemas  , que por sinal as vezes nem são problemas porque como exemplo é uma criança no inicio de seu ciclo de vida ter um câncer, ter uma doença que por muitas vezes não tem cura , e ela está lá sempre sorrindo e lutando por mais um dia nesse mundo , enquanto outras pessoas vivem  para poder um dia chegar e dizer eu vivi agora ninguém diz que eu não aproveitei  tudo o que nessa vida [...]

feito por mim DayanaÍris (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário